Como Alterar O Nib Na Via Verde
LINK >> https://cinurl.com/2t7gWB
Aí, terá acesso a toda a informação referente a cada um dos identificadores como o número de contrato, a modalidade escolhida e a referência de pagamento associada, necessária para ativar ou alterar o cartão de débito para uso do identificador.
Para alterar o tipo de extrato que recebe basta aceder à área reservada A minha Via Verde » Contratos» Dados de Faturação» Editar . Depois só terá que selecionar o tipo de extrato que pretende receber e a periodicidade do mesmo.
Se recebeu uma notificação em que não reconhece a matrícula da mesma, poderá ter sido identificado como condutor desse veículo no momento da viagem. Verifique, por favor, se nas datas das viagens conduziu algum veículo alugado, de cortesia ou emprestado.
A Payshop é um serviço que permite o carregamento de telemóveis, títulos de transporte, o pagamento de várias contas como o telefone, electricidade, água, gás, televisão, impostos e portagens, entre outros.Com cerca de 7.000 pontos de contacto, a rede Payshop compromete-se em oferecer um serviço simples, rápido e sem complicações - sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.
Encontre a melhor solução para pagar as suas contas recorrentes mesmo ao virar da esquina. Nos Agentes Payshop é possivel fazer o pagamento das várias contas de casa como o telefone, eletricidade, água, gás ou televisão - temos mais de 500 prestadores de serviço na nossa rede.
Só deve submeter a sua candidatura após verificar e validar todos os dados preenchidos.Ao submeter a candidatura está a confirmar que todos os dados foram por si verificados e validados e que os respetivos serviços podem analisar a mesma.Após a submissão da candidatura, apenas poderá alterar alguns dados pessoais: morada, contactos telefónicos, email e IBAN.Qualquer outra alteração deverá ser solicitada: a) No caso do ensino público, junto dos Serviços de Ação Social da instituição de ensino superior; b) No caso do ensino privado, junto do respetivo Gabinete de Ação Social ou, nalguns casos, junto da Direção de Serviços de Apoio ao Estudante da Direção-Geral do Ensino Superior.
Pode ainda ter direito a um mês adicional desse complemento quando, através de comprovativo emitido pelos serviços competentes da instituição em que se encontram matriculados e inscritos, façam prova de terem realizado ou estarem a realizar atos académicos, designadamente provas de avaliação e estágios, bem como a elaboração de dissertação de natureza científica, trabalho de projeto ou estágio de natureza profissional, objeto de relatório final, que envolvam a manutenção da sua situação de deslocados.
R: Claro que pode alterar a sua conta à ordem para CSMB mesmo tendo lá o seu Crédito à Habitação. O único critério é só ter essa conta à ordem. E continua a ser uma conta à ordem. Continua tudo normal. Recebe lá dinheiro e sai de lá dinheiro. Estão a meter-lhe medo. PEÇA O LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
R: Claro que pode ter uma conta a prazo, até pode ter dezenas. O único critério é só ter UMA conta à ORDEM e não a prazo. Pode continuar a ter os serviços que quiser. Mas obviamente vai ter de pagar as comissões de cada serviço adicional que pretender, como acontece agora. Em relação a isso não muda nada.
R: Atenção. Pedir para transformar a sua atual conta à ordem em CSMB NÃO É abrir uma outra conta noutro banco. A sua única conta atual à ordem é que passa a ter outro nome e deixa de ter funcionalidades que as outras podem ter como por exemplo ser Conta-ordenado (Já explico o que é, para quem nunca teve).
Eu estou virado hoje para as maiúsculas porque me irrita (desculpem) que estejam a dar tantas informações erradas às pessoas. Estão a tratar-nos como se fôssemos burros e ignorantes. Não deixem.
R: Pode ter os Cartões de Crédito que entender. Ter um cartão de Crédito não é ter uma conta à ordem. Esse é o único requisito. Obviamente vai ter de pagar os cartões de crédito à parte, como já acontece agora. Pode ter 1.000 cartões de crédito associados à sua conta de serviços mínimos bancários.
Aproveito para dizer que o processo é totalmente reversível. Ou seja, se por algum motivo sentir que fez mal em ter pedido para ter uma CSMB (até hoje não conheci ninguém), é só pedir para voltar tudo como estava antes. Terá, claro, de pagar as novas anuidades do cartão multibanco e as comissões de manutenção de conta que pagava antes.
Tenho conta à ordem no Santander e o que me disseram foi que como tinha a minha irmã como co-titular (na minha cobta à ordem), ela tinha que mudar o estatuto e para isso tinha que pagar 8euros. Isto está previsto?
Sr. Pedro Andersson. Já fui à CGD, onde tenho a minha conta para aderir à conta de serviços mínimos bancários, por reunir todas as condições para o efeito e a funcionária alertou-me de imediato que se aderir a esta conta não posso pedir e passar cheques. Ora eu nunca uso cheques só e sempre o MB. Porém posso vir um dia a ter que usar cheques nesta conta para pagamentos por qualquer motivo como já aconteceu no passado quando fiz umas obras. Como posso eu resolver? Será que posso usar cheques mesmo esporadicamente nesta conta pagando qualquer taxa adicional para o efeito? É que na Caixa não me souberam responder a esta questão. Obrigado cumprimentos
Na segunda abordagem, após ver os artigos desta página, questionei o gestor de conta sobre as CSMB, e só aí ele me deu informações. Mesmo assim, queriam-me substituir o meu cartão de débito por um cartão de débito online (mais limitado, e sem possibilidade de utilizar a via verde e aplicações como o MB Way).
Voltei ao balcão, entreguei uma cópia da informação do Banco de Portugal, (permita-me o PEDRO ANDERSSON que partilhe o link que me foi enviado para o meu email: -que-sao ) e neste momento já tenho a minha conta como CSMB sem pagar qualquer tipo de comissão.
Bom dia, Encontro-me numa situação semelhante à da Ana Moreira, em que me dirigi ao Montepio para converter as duas contas de que sou titular em CSMB. Numa dessas contas sou titular em conjunto com a minha mãe que tem mais de 65 anos. No entanto, os funcionários, por desconhecimento ou vontade, primeiro, fizeram-me esperar bem mais do que os dez dias que o BdP indica para a aceitação ou recusa da conversão, e em segundo lugar, deram-me como única hipótese a alteração da minha condição de titular da conta conjunta como forma de poder converter a minha conta pessoal. Acabei por anuir, por o processo já se arrastar à mais de um mês, e sinceramente não me importa terrivelmente a alteração, se não fosse pelo fato de a mesma ter tido um custo superior a oito euros! Já apresentei uma reclamação junto do BdP, e agora a ler estes comentários, julgo que ainda vou ter de reclamar novamente, pois ouvi os funcionários a mencionar que o cartão de debito seria apenas para uso nacional, quando após reler as alterações recentes à lei, é claro que não deve ser assim.
Tenho conta à ordem pelo banco Santander e tenho um representante legal da minha conta. Ao pedir a respectiva mudança para CSMB terei algum custo? E ao ir para o estrangeiro posso movimentar a conta normalmente como faço em Portugal? Obrigada.
Desde já agradeço a sua ajuda e esclarecimentos adicionais. Porventura alguns já descritos noutras respostas ao longo dos comentários ao post, mas pensei melhor expôr e partilhar a minha situação em particular de dúvidas, e da forma como infelizmente tal como aquele gestor, a maioria pelo que me apercebi dos bancos e gestores não querem e apresentam falsidades para que não haja conversão em SMB. Obrigado.
Olá, acontece que sem me ter dado conta desta situação da minha esposa estar autorizada a movimentar uma conta na cgd(supostamente relativo a uma pequena empresa com a irmã,tenho que me certificar, uma vez que já teve lá uma conta só em nome dela que foi cancelada após casarmos), fui ao montepio onde temos uma conta e fiz o necessário para a convertermos em smb! O que vai acontecer? O montepio vai verificar que não cumprimos os requisitos para csmb? Ou será melhor eu lá ir dizer isso mesmo? Isto foi a 11 de janeiro e no montepio24(online) estava ainda ontem como conta ordenado!
Olá novamente, sei que a irmã e o marido têm conta também na cgd,mas não tenho a certeza se têm em mais algum banco,ou se cada um deles não terá conta com outras pessoas tanto na cgd como noutro banco,mas penso que quem interessa saber é a irmã correto? Mas resumindo Sr Pedro e para eu ficar bem esclarecido,vamos supor o seguinte: 1-A minha esposa tem conta com a irmã na cgd(empresa); a irmã tem conta com o marido na cgd(única dos dois), eu e a minha esposa temos conta na cgd(única dos dois). Quem pode ter csmb? obrigado novamente pelos esclarecimentos.
Olá. A minha mãe pode ter uma conta de serviços mínimos bancários e continuar ter um depósito a prazo na mesma? Caso contrário, quais os custos associados a ter um depósito a prazo? E pode receber transferências mensais de outros bancos sem qualquer problema, como o Abono de Família ou Bolsas de Estudo? Cumprimentos.
Tenho conta à ordem pelo banco Santander, oo pedir a respectiva mudança para CSMB terei algum custo? E ao ir para o estrangeiro posso movimentar a conta normalmente como faço em Portugal? Obrigada. 2b1af7f3a8